QUEM TEM DIREITO A UMA CAMISA DE SÓCIO 2021? (Podendo escolher entre a Sangue ou Couro)

Todos os sócios dos Planos Contribuinte (Com ou Sem Acesso Garantido), Patrimonial (Com ou Sem Acesso Garantido), Remido Com Acesso Garantido e Esquadrãozinho com Acesso Garantido. Todos precisam estar adimplentes com o Clube no momento da retirada, respeitando os critérios abaixo:

⁃ Sócios Geração 18, 19 e 20 (Associações até Dezembro de 2020):

A entrega da camisa é GRATUITA.

⁃ Sócios Geração 21 (Associações a partir de janeiro/2021):

Quando estiver disponível, a camisa pode ser comprada com 50% de desconto

 

QUEM TEM DIREITO A 2 CAMISAS DE SÓCIO 2021?

  • Todos os sócios que se mantiveram adimplentes dentro do acesso garantido sem realizar migração por 12 meses durante a Pandemia (de Março/2020 a Fevereiro/2021) e que estão dentro do acesso garantido no momento da retirada da camisa.
  • Sócios que se associaram até 30/04/2021 e permanecem no acesso garantido.

 

COMO SERÁ A ENTREGA?

Para os sócios que moram em Salvador e Região Metropolitana a entrega é feita na CAS mediante a agendamento no site https://agendamento.socioesquadrao.com.br/

Demais sócios que tem direito a camisa gratuitamente vão receber um cupom de frete grátis para solicitar o envio através da loja virtual.

Posteriormente pode vir a ser aberta a oportunidade de solicitação online para entrega em salvador, mediante pagamento de frete.

 

OUTRA PESSOA PODE PEGAR A MINHA CAMISA?

Sim, desde que o sócio autorize através do e-mail cadastrado pelo sócio, contendo nome e RG da pessoa que fará a retirada e que o modelo e tamanho estejam preenchidos no Portal ou descritos no e-mail. A pessoa deve apresentar o documento original com foto e RG no momento da entrega. Outra opção é que a seja feita uma procuração registrada em cartório autorizando a retirada por um terceiro.

 

QUAIS SÃO AS CATEGORIAS E TAMANHOS?

Categoria masculina, do P ao 6G;

Categoria feminina, do P ao 6G;

Categorias infantis e juvenis serão entregues apenas aos sócios mirins.

Não teremos quantidade disponível para atender adultos.

 

POSSO TROCAR A CAMISA?

Não há possibilidade de troca para as camisas entregues na CAS. Para aquelas enviadas pelos correios, a troca pode ser feita, desde que os custos sejam pagos pelo sócio ou comprovado que houve erro do Clube no envio (modelo e tamanhos diferentes dos escolhidos no Portal).

 

COMO FAÇO PARA ALTERAR A OPÇÃO DE TAMANHO DE CAMISA E/OU CATEGORIA QUE CONSTA NO PORTAL?

Essa opção não está sendo mais utilizada. A escolha é feita através de outro hotsite para a retirada de camisa do sócio, nele você escolherá o tamanho ideal.

 

TENHO DIREITO A DUAS CAMISAS, MORO FORA DE SALVADOR, MAS NÃO RETIREI A PRIMEIRA, POSSO FAZER A RETIRADA DE AMBAS?

Sim, você poderá retirar as duas camisas, porém apenas uma unidade por tipo (Couro/Sangue). No entanto elas não terão que ter as mesmas medidas de tamanho.

 

TENHO DIREITO E NÃO RECEBI O E-MAIL, COMO FAÇO?

Primeiro confere a sua caixa de SPAM, talvez o seu provedor tenha classificado o e-mail dessa forma. Se ainda assim não encontrar entre em contato com nossa CAS através de e-mail ([email protected]), WhatsApp (71 9900-5988) ou Call Center (71 3034-3003).

 

TENHO DIREITO A DUAS CAMISAS E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A RETIRADA

Nesse caso, em nosso site, você deverá entre escolher um dos 'kits' que estão disponíveis, com as seguintes combinações possíveis:

Kit 1: Sangue Masculina e Couro Masculina

Kit 2: Sangue Feminina e Couro Feminina

Kit 3: Sangue Masculina e Couro Feminina

Kit 4: Sangue Feminina e Couro Masculina