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Buscamos dispor ao máximo todas as informações técnicas e características sobre os produtos no próprio site, porém, se você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco. 

 

Procedimentos Importantes

No momento da chegada de seu pedido, verifique, se possível, na frente do profissional que fizer a entrega. Se houver qualquer sinal de violação da embalagem rejeite a entrega e entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso não haja a possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de até 7 dias.

 

Recuse o Recebimento se ocorrer alguma das situações abaixo

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

 

Informações Importantes

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de tonalidades em função dos monitores dos usuários.

 

Disponibilidade

A Central de Atendimento ao Sócio informa se os produtos estão disponíveis no momento do pedido, por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações on-line, e do eventual pedido simultâneo por vários usuários, é possível que a quantidade efetivamente disponível no momento do pedido seja diferente do que você visualizou. Neste caso, você receberá, através do e-mail utilizado no cadastro em nossa loja, a informação de indisponibilidade do produto.

Não há qualquer prejuízo ao consumidor, uma vez que o débito não é realizado.

Faremos, sempre o máximo, para garantir que você tenha seu pedido realizado e se satisfaça com nosso atendimento.

 

Preços

Os preços expostos no site incluem todos os tributos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Eventualmente o frete poderá ser cortesia, e neste caso, estará devidamente descrito. 

*Os preços correspondentes à divisão sem juros para o cartão de crédito, detém uma política de parcela mínima, no caso, a depender do valor final do seu pedido, não necessáriamente poderá dividir em todas as parcelas disponíveis, e sim, em parcelas proporcionais ao valor do pedido.

 

Pagamento

Para que o pedido seja efetivado, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente poderá optar pelo uso do boleto bancário ou cartão de crédito para a realização de seus pedidos. As possibilidades de parcelamento serão indicadas no momento do pedido.

O envio das mercadorias somente começa a contar após a confirmação de pagamento.

Cabe ao cliente, informar a Central de Atendimento ao Sócio o mais breve possível caso haja movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para os pedidos on-line.

 

Confirmação do Pedido

Uma vez validada a disponibilidade do produto e confirmado o pagamento, a Central de Atendimento ao Sócio enviará um e-mail comunicando a confirmação do pedido e informando todos os dados detalhados.

 

Prazo

No momento de realização do pedido, você será informado sobre o prazo em que receberá o produto ao endereço indicado.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior.

Você poderá acompanhar o status da entrega através do código de rastreio de seu pedido que será enviado logo após a coleta dos Correios.

 

Formas de Envio

Nós nos preocupamos muito com a segurança dos produtos até chegar em você bem como a praticidade e rapidez. Por isso, as formas de entrega estarão descritas no pedido.

 

Valor do Pedido

O valor é informado antes do pedido ser fechado.

 

Atendimento

A Central de Atendimento ao Sócio disponibiliza para atendimento o e-mail cas@esporteclubebahia.com.br. Nosso horário de atendimento ocorre das 09h às 18h de segunda à sexta-feira, podendo em alguns casos, haver resposta em horários excepcionais.